segunda-feira, 6 de julho de 2009

Ot de tibia eu gm! :D

Gallera!

ou galera
ja fui gm de varios otservs eu sei modificar iten mudar loot de monstro editar monstro e atc e def tb com espadas e itens busco sempre novas vagas de gm pq gosto muito de ser gm de varios ot e conheser causa alguem se interessa e so me add no msn:
ro-ro-l@hotmail.com
:D
minha mens no msn esta assim: buscando vagas para ser gm de ots! e meu nome:gm Robb buscando vagas de...
e tb jaa fui gm de um otserv: chamado www.tibia-peps.blogspot.com e tibia www.tibia-chaosbr.blogspot.com
se o seu foi assim de (blog) eu nem gosto :D

então grato desde sempre gm robb :dgm

3 comentários:

  1. Cara!, Eu não entendi nada do que vc digitou ai.. que isso véio... vergonhoso.

    ResponderExcluir
  2. Gm da minha pica vc vai ser!
    vc sabe porra de nada fuleiro, se soubesse n estaria ai pedindo!
    vai ser GM do meu pau!!
    uahauhauhah

    ResponderExcluir
  3. Vc trabalaha na Gm ou na FIAT imbecill huahuahuahua

    ResponderExcluir